06 abril 2013

Conheça:Gloomy Bear


I'm back!
Quase 7 dias o blog sem ser atualizado,mil desculpas leitores e para os afiliados também,não tenho muitas desculpas a principal razão foi preguiça e falta de inspiração!Mas,para compensar trouxe a história do Gloomy Bear um ursinho fofinho com uma história aterrorizante e um dos símbolos do Japão!As pessoas o usam em camisetas,colares e fazem até mesmo tatuagem com a imagem do Gloomy!Esqueça a fofurice e venha conhecer o Gloomy Bear!É só clicar em leia mais!


Gloomy, um filhote de urso, é resgatado e levado para casa por um menino chamado Pity, que decide cria-lo.Como se poderia imaginar, as coisas realmente não saíram como era de se esperar para o pobre Pity. O tempo passou, ele se deu conta de que Gloomy, seu pequeno mascote que chegou frágil e delicado em sua casa, é um animal muito perigoso e selvagem pelo seu instinto animal que Pity não pode controlar, terminando atacando-o.

Gloomy-bear-pink-cute-2_large


Mori Chack, o criador do Gloomy não se conformava e nem acreditava na teoria de que humanos e animais selvagens pudessem viver juntos e em paz, como em vários desenhos e histórias infantis. Nada conformado com isso resolveu criar Gloomy, um filhote de urso resgatado e adotado por um menino chamado Pity.

É claro que essa história não é real,como diz no texto acima ela foi criada pelo designer gráfico Mori Chack que acabou ficando famoso com a invenção do Gloomy Bear

Beijos,Bia

5 comentários:

  1. Eu acho uma fofura esse urso *--*
    Ele é aterrorizante mais não não tenho medo de você u_u
    AUSIAUSIAUISUAISUAISA Japão sempre com suas historias
    aterrorizantes. Amo >.<

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar dele o.o' ashaushuahs mas adorei a história!
    Seguindo, pode retribuir?
    Beijos
    http://purplstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. *o*eu sabia dessa historia hehe
    então, ate mais, eu adoro adoro mesmo o Gloomy chan >-<
    kisses
    >>kawaiidown.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que historia heein kkkk
    http://chuvasdioutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. também nunca ouvi falar, mas acho que vi essa foto em algum lugar, só n me lembro onde u-u

    Uaau, parabéns pelo seu blog, eu amei aqui, amei sua criatividade, seu modo de falar com os leitores, a forma que você usa nas postagens, o design e etc, eu realmente curti e vou voltar aqui sempre ! Obrigada por ter criado . Parabéns novamente e já estou seguindo ((: Parabéns !!
    http://dezesseteetantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir