25 maio 2013

As melhores paródias!

Olá
Hoje eu fiquei feliz porque me contaram que quinta e sexta da semana que vem,é feriado! Eu amo feriados,mesmo que quase sempre são entediantes e eu passo o dia todo no computador,mas pelo simples fato de eu não ir pra escola e não ter aula de matemática eu já comemoro >3< nos sábados eu costumo postar á noite porque passo o dia todo sem fazer exatamente nada,só entro ás vezes no Facebook pra cuidar das minhas páginas e no tumblr pra reblogar muito u3u Hoje eu trouxe algumas paródias que são as minhas preferidas,eu adoro ver paródias até porque elas mostram um lado engraçado de até uma música triste.
Algumas paródias contém palavrões e uma linguagem não muito apropriada pra ouvir na caixinha de som sem fone e perto dos seus pais. 













Agora eu vou lá comer pizza -q
Beijos,Bia

6 comentários:

  1. Nossa to sem sinal dá tim é o melhor!
    Eu já decorei a musica toda kkk ;3

    http://np-nadapopular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o primeiro video! kkkkk' mto bom...
    vi seu comentário la no meu blog e já te coloquei na elite, ok? (obrigada por acetar) já pode meu colocar também, ta!
    obrigada por seguir-me! bjs
    volte sempre -> pareinosquinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. To sem sinal da tim e a conversa entre Sel, Demi e Miley são as melhores e me fazem rir muito.

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aceito afiliação sim *-* LOL demi divando kkk' *O*. Adorei as parodias kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  5. É cada merda que agente vê por aí 0_0
    Tô Sem Sinal da Tim é a mais engraçada.
    Vozes de travesti na paródia de OH!,que loko.
    Beijos ~
    Blog-sibeekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tô sem sinal da tiim, tô sem sinal da Tim .... Isso vicia, haha!

    Underline... sz'

    ResponderExcluir