01 maio 2013

Escuta aí!:Macklemore,The Lumineers,Classified e Paramore!


Estou a praticamente um mês sem postar e eu juro que a culpa não é minha,quer dizer,mais ou menos afinal um computador não se quebra sozinho...Enfim,a postagem de hoje é sobre 4 músicas de 4 ótimas (os) bandas/cantores que eu descobri a muito pouco tempo,com exceção de Paramore que pra mim já é um clássico.As músicas vão desde o rap de Thrift Shop (Macklemore) á o rock de Still Into You (Paramore).



"This is fucking awesome"







Beijos,Bia

3 comentários:

  1. Ótimas escolhas, mais eu gostei mais da utima musica até porque é da banda Paramore ♥ '
    -
    Segue lá o blog amor? :3 XOXO
    garota-de-pantufas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo demias paramore♥ São uns fofos

    http://nosnocomputador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei todas principalmente Paramore <3

    ----

    Segue? estou seguindo aqui seu blog é muito fofo :3
    http://chocoonut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir