08 maio 2013

Links para download de Photoshop


Hoje reparei que estamos perto dos 50 seguidores,é muito legal saber que em pouco tempo o blog conseguiu atingir um número razoável de seguidores.Uma coisa que toda blogueira precisa é de um editor de imagens desde o nível mais básico como um Photoscape até um nível mais alto como o Photoshop,que por acaso não é muito difícil usar se você tiver vontade própria de aprender,eu mesma aprendi fuçando e consegui um resultado ótimo pois hoje eu já consigo fazer muitas coisas no próprio.Que tal baixar o Photoshop?Lembrando que todos os links que serão postados aqui foram pegados do tumblr I Love Banner que por acaso é um ótimo tumblr de edição e html.

Photoshop CS3: Portable
Photoshop CS4: Portable
Photoshop CS5: Portable
Photoshop CS6: Extended/Portable

Beijos,Bia



2 comentários:

  1. Photoshop concerteza é um dos melhores programas de edição, utilizo ele á muito tempo, adorei a dica >.<

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada >.< Eu estava procurando o link, por que eu que eu havia baixado antes veio com vírus e teve que formatar o pc.
    Obrigada pela visitinha, volte sempre.
    xoxo' ;*

    ResponderExcluir