19 maio 2013

Welcome back+Será que seu blog é aceito no Japão?

Konnichiwa >O<
Gostaram do novo layout?Levei uma semana para fazê-lo,eu sempre quis fazer um layout com tema de SNSD,fiquei tão feliz que deu certo!Temos 4 vagas para afiliação,já que o Just Our HTML acabou T^T Hoje tá tão friozinho aqui em Santos que dá vontade de dormir a tarde inteira,pena que tem esse barulhos chatos de vuvuzela e  fogos por causa do jogo.No Japão há muitas censurações,principalmente na internet,ou você acha que lá os japoneses podem usar Facebook?A rede social é proibida como o Youtube,sim,o Youtube!

Passo 1:Acesse Great Firewall of China
Passo 2:Cole/digite o link do seu blog/site onde está marcado na imagem ()

Passo 3:Espere carregar e veja se seu blog/site é permitido no Japão!

E aí,seu blog é permitido no Japão?Se não,o que você anda postando em?hehe...-qq 

Créditos totais á:Chiclete Violeta
Beijos,Bia

7 comentários:

  1. Que layout mais divo, babei aqui -q Minhas soshis divas, divou em u_u

    O meu não é proibido, pulando aqui. Quero todos vendo o meu blog se é que alguem vê UAHSUAHSUAHSUA

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
  2. HAHA, o meu é permitido >.<
    Vou fazer alguns testes com outros sites kkk adorei!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Droga, esqueci de completar o comentário ¬¬'
    O layout tá lindão *O*
    kkkk

    ResponderExcluir
  4. Sendo sincera,eu não entendi esse site u_u E ainda não sei se meu blog é permitido no Japão.Mas acho que sim,meu blog não tem coisas feias,acho que é aceito sim.
    Não gostei muito das cores do layout,mas amei o tema,amo SNSD ♥♥♥
    Coloca um favicon fofo,acho que combinaria com o blog.
    Beijos ~
    Blog-sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei do novo layout, ficou bem legal. Meu blog é permitido no Japão :)

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa quanta criatividade, adorei a postagem kk ;3

    um avisinho: O blog Style kawaii mudou de url e nome!
    agradeço se puder dar uma passadinha por lá!

    np-nadapopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Então mude o url do Partners de : stylekawaii.blogspot.com
    para np-nadapopular.blogspot.com Obrigada ;3

    ResponderExcluir