07 maio 2013

Meu blog fora de moda?


Ultimamente todas (os) as (os) blogueiras (os) têm tido "idéias" totalmente iguais e assim a blogosfera têm ficado cada vez mais igual.As pessoas postam sobre a mesma coisa,fazem os layouts das mesmas cores,têm as mesmas influências e eu posso até fazer uma lista de tudo o que tem de igual na blogosfera.

A ideia deste post é fazer com que você pense mais em ser autêntico,em criar suas próprias coisas e não é porque aquele certo blog tem um cabeçalho em toda a tela, ou que usa aquela fonte em tamanho 8 e pixelizada que mal dá pra enxergar ou que usa tal menu que você tem que usar também!

Pense e reflita que a melhor coisa é blogar por prazer e que não importa se o seu blog não tem todas aquelas coisas que todo mundo usa,é seu blog um lugar de lazer e que não precisa seguir nenhuma modinha pra ficar famoso ou atrair leitores.

Beijos,Bia


5 comentários:

  1. obrigada! alguém que pensa o mesmo que eu!
    ai, mete-me uma raiva visitar blogs e todas as ilustrações, lays e posts serem todos semelhantes. acho que ainda existe a palavra criatividade...
    bjs
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Noossa, o post ficou lindo ! E concordo plenamente, as blogueiras ultimamente tem tido as mesmas idéias ! Sempre é bom trazer alguma coisa nova para seu blog !
    Beijos!
    semcaroline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/5/13

    Oii linda, aceito sim afiliação, me coloca na elite e comenta la no blog avisando que ja te coloco lá! bjs :*
    http://blog-happy-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Concordo contigo.
    http://sorvete-de-limao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Retribuindo a visitinha, e seguindo de volta ^^
    http://meudocemundobyalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir